Do primeiro contato até a venda de passagens.

Aumente sua eficiência operacional. Venda passagens e resolva dúvidas diretamente pelo WhatsApp, 24/7, de forma automatizada e inteligente, minimizando a necessidade de contato humano.

Você faz atendimento e vendas todos os dias pelo WhatsApp e ainda não profissionalizou sua gestão?

Então você sofre com pelo menos um dos seguintes problemas:

Alto volume de chamadas e atendimento demorado, gerando perda de vendas.

Problemas com gestão de reclamações e SAC.

Falta de relatórios e indicadores de atendimento.

Solução personalizada para o setor rodoviário.

O XPro é a solução completa que elimina esses desafios e otimiza o atendimento a seus passageiros.

Chatbot de Vendas Integrado ao Sistema de Passagens

Venda passagens diretamente pelo WhatsApp, com integração total ao sistema de compras da sua empresa.

SAC Automatizado e Telefonia Integrada

Organize informações importantes de forma automatizada e gerencie ligações direto na plataforma.

Modelo de Atendimento Híbrido

O bot inicia o atendimento e transfere para um atendente humano quando necessário, garantindo uma experiência fluida.

Comunicação Omnichannel

Centralize interações de WhatsApp, Messenger, e-mail e mais em uma única plataforma.

Chatbot com Inteligência Artificial

Atenda seus passageiros com um bot que aprende e se adapta, proporcionando respostas rápidas e precisas.

Conformidade com a ANTT

Atenda às regulamentações do setor rodoviário automaticamente como gravação de chamadas e agilidade do SAC.

Eleve a experiência dos seus passageiros e reduza reclamações!

Com um atendimento 24 horas por dia sem gerar custos como adicional noturno e escala trabalhista, você ganha um poderoso recurso que amplia sua capacidade de atendimento mantendo conformidade com a ANTT.

Faça mais com a tecnologia Xvision

Venda no automático

Ofereça suporte 24/7

Agilize o atendimento

Esteja em conformidade com as normas da ANTT

A ANTT estabelece normas rigorosas para o SAC nas empresas de transporte rodoviário. O não cumprimento dessas regulamentações pode resultar em multas significativas.

Gravação e Armazenamento de Chamadas

As empresas são obrigadas a gravar todas as ligações realizadas para o SAC e armazená-las por um período mínimo de 90 dias.

Disponibilidade e Gratuidade do SAC

O SAC deve estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo atendimento ininterrupto aos consumidores.

Resolução de Demandas

O SAC deve estar estruturado para resolver imediatamente as solicitações dos consumidores.

Faça e receba ligações direto no XPro

Além de gerenciar as ligações, o XPro ajuda sua empresa a cumprir as normas da ANTT, armazenando chamadas do SAC automaticamente. Além disso, com a exclusiva Explosão de Abas, seus atendentes terão acesso instantâneo ao histórico do passageiro assim que ele ligar, garantindo um suporte rápido e eficiente.

Mais conformidade, organização e rapidez no atendimento ao passageiro.

De comunicação à vendas

Integre com ERPs, Plataformas de Vendas de Passagem, Redes Sociais e mais!

O mercado rodoviário já está migrando para atendimentos automatizados com IA. Você vai ficar de fora?

Melhore a experiência dos seus passageiros e eleve a sua viação a um próximo nível!

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